A ex-cantora gospel trans Jotta A, que agora se chama Ella, revelou nesta segunda-feira (13) que passou por várias cirurgias de feminilização corporal e facial. Ainda do hospital, Ella expressou sua felicidade por ter realizado os procedimentos, no mesmo dia em que mostrou a todos seu novo RG, com o nome escolhido.

Aos 24 anos, a cantora fez todas as suas cirurgias em uma clínica especializada em pacientes trans, no Estado de Santa Catarina. Foram quatro horas para operar o contorno dos ossos do rosto, recontornar a testa, realizar um procedimento no nariz e também próteses mamárias.

Em stories publicados nesta segunda (13), a cantora agradeceu o carinho que vem recebendo. “Só queria agradecer por tanto amor… vocês não têm ideia do quanto é importante pra mim receber mensagens de apoio nesse momento. Pra quem tá chegando agora e não tá entendendo nada, há algum tempo me assumi transexual e tive o privilégio de mudar meu nome de registro”, iniciou Ella.

“E ainda pra completar, neste exato momento, estou de pós-operatório, porque há alguns dias fiz várias cirurgias de feminilização corporal. Em breve tem clipes e músicas novas pra vocês. Tô voltando mais realizada e feliz. Obrigada por todo apoio, amo vocês. Nunca deixem de acreditar nos sonhos de vocês”, contou.

Jotta A assumiu homossexualidade em 2020, quando deixou o universo gospel, no qual era um grande cantor de sucesso. “Sentia que precisava de mais. Me tornar uma mulher foi libertador e ver essa mudança no espelho é uma realização”, diz a artista.

Saiba Mais