Há alguns dias, a apresentadora e ex-BBB, Ana Paula , descobriu que o seu namorado, Saul Luchtemberg, escondia um grande segredo: que ele era casado. Indignada com a situação e querendo alertar outras mulheres sobre homens como ele, Ana Paula decidiu expor toda a situação na última segunda-feira (2), nas redes sociais, e divulgou, inclusive, diversos prints de conversas entre o, agora, ex-casal.

No vídeo, a ex-BBB contou que Saul tem 42 anos, é de Porto Alegre, casado, tem dois filhos e vivia uma realidade enquanto traia a esposa em . “Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição. Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante”, falou.

Em seu desabafo, a ainda pontuou que, o fato de ela ser mais reservada nas redes sociais, “ajudou” ele a encobrir o caso, já que ela nunca havia postado um fato ao lado dele. “Sorte dele é que sou avessa as redes sociais. Gosto de utilizá-la para algo maior. Ele talvez se sentia confortável [com isso e pensava]: ‘Ela não vai fazer stories, ela não vai tirar uma foto, ela não vai querer publicar'”.

Além do relato publicado em seu feed, Ana Paula postou nos stories diversos prints que provam que a relação dos dois foi longa e intensa.

‘Fake’ se defende

Ana Paula afirmou que o ex-namorado não tinha redes sociais, apenas LinkedIn. No entanto, uma conta fake atribuída a Saul apareceu para ‘explicar o seu lado da história’.

“Eu passei por uma fase de separação no meu casamento em meados de novembro/dezembro de 2022! Conheci a Ana em fevereiro devido termos alguns amigos conhecidos e por ela estar idealizando um projeto ao qual alguns amigos e profissionais iriam atuar, infelizmente eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais”, começou o administrador.

“Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se ‘desgastou’ e eu me aproximei de FATO da Ana! Fomos ao The Town, mas não juntos! Apenas c/ amigos do mesmo ciclo social. Tanto que eu tinha dito ao Thiago (amigo em comum) que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito a minha excelentíssima esposa”, explicou.

“Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e tratei para minha família onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada!”, finalizou.

Web rebate

Apesar de saberem que a conta possivelmente não é administrada por Saul, nos comentários da publicação não faltaram internautas fazendo apontamentos de outras supostas traições do homem, alguns episódios, bem recentes.

“E a minha amiga, que tu pegou no bar da Dalva sábado passado, meu anjo??? Assume teus BO!!”, disparou uma. “Meu Deus, vc escreveu esse texto todo, e todas aquelas mensagens que mandava pra ela? Nosso “mesvessário” privacidade invadida? Resolva seus BOs, meu filho”, comentou outra.

“E sábado no Bar da Dalva?”, questionou outra. “Ué, mas no sábado vc estava no bar da Dalva pegando uma amiga. Tá separado de novo??”, declarou uma internauta.a

Saiba Mais