Esta quarta-feira (8) foi agitada na casa do BBB23 (Globo), com a do Quarto Branco, que provocou uma DR entre Marvvila e Cezar e muito choro.

Tudo começou quando Domitila apertou o botão da área externa foi automaticamente enviada para o Quarto Branco. A sister escolheu Fred Desimpedidos para ir junto. A dinâmica nesta edição consiste em deixar dois brothers dentro de um carro pelo maior tempo possível.

Logo que entraram, Domitila e Fred se estranharam. Ela afirmou que a troca do adversário é “zero sincera”, enquanto ele chamou a colega de ‘vitimista’ e citou Juliette, campeã do 21. A treta continuou quando Domitila definiu como resistência aguentar o influenciador e Fred criticou a estratégia da ativista em relação à Larissa.

DR e lágrimas

Cezar Black conversou com Marvvila, Sarah Aline e Gabriel no Quarto Fundo do Mar para pedir desculpas. Ele foi rebatido, no entanto, em um momento em criticou a cantora por não ter votado conforme o combinado do grupo.

Marvvila caiu no choro após o comentário e foi consolada por Sarah. O Grupo Deserto também a consolou.

Ainda a cantora demonstrou estar triste com o que Cezar disse e caiu no choro, após o colega voltar a falar que ela teria cometido “traição” ao votar Amanda e colocar Sarah em risco. Outra que derramou lágrimas foi Larissa, enquanto tentava descansar e pensava na ida de Fred para o Quarto Branco com Domitila.

Com informações de Splash

Saiba Mais