Pular para o conteúdo
Famosos

Estreia do Quarto Branco no BBB23 é marcada por DR de Marvvila e Cezar e muito choro

Desentendimentos entre os brothers tomaram conta da quarta-feira na casa
Da Redação -
Dia não foi fácil no BBB23 (Fotos: Reprodução/GloboPlay)

Esta quarta-feira (8) foi agitada na casa do BBB23 (Globo), com a do Quarto Branco, que provocou uma DR entre Marvvila e Cezar e muito choro.

Tudo começou quando Domitila apertou o botão da área externa foi automaticamente enviada para o Quarto Branco. A sister escolheu Fred Desimpedidos para ir junto. A dinâmica nesta edição consiste em deixar dois brothers dentro de um carro pelo maior tempo possível.

Logo que entraram, Domitila e Fred se estranharam. Ela afirmou que a troca do adversário é “zero sincera”, enquanto ele chamou a colega de ‘vitimista’ e citou Juliette, campeã do BBB 21. A treta continuou quando Domitila definiu como resistência aguentar o influenciador e Fred criticou a estratégia da ativista em relação à Larissa.

DR e lágrimas

Cezar Black conversou com Marvvila, Sarah Aline e Gabriel no Quarto Fundo do Mar para pedir desculpas. Ele foi rebatido, no entanto, em um momento em criticou a cantora por não ter votado conforme o combinado do grupo.

Marvvila caiu no choro após o comentário e foi consolada por Sarah. O Grupo Deserto também a consolou.

Ainda a cantora demonstrou estar triste com o que Cezar disse e caiu no choro, após o colega voltar a falar que ela teria cometido “traição” ao votar Amanda e colocar Sarah em risco. Outra que derramou lágrimas foi Larissa, enquanto tentava descansar e pensava na ida de Fred para o Quarto Branco com Domitila.

Com informações de Splash

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã

Ação troca materiais recicláveis por alimentos de hortifrúti em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Dupla com atleta de MS, George/Saymon conquistam bronze no Rei e Rainha da Praia na Holanda

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros

Polícia

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Homem de 34 anos é acusado por violência doméstica praticado contra ex-namorada na saída de academia. Vídeo flagrou ação

Esportes

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Brasileiras calam torcida da casa em atuação inspirada de Ana Cristina

MidiaMAIS

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Cruise foi idicado três vezes ao Oscar por suas atuações em Nascido em 4 de Julho (1990), Jerry Maguire (1997) e Magnólia (2000), e uma vez como produtor de Top Gun: Maverick (2023), porém nunca ganhou uma estatueta