Esposa do cantor , Babi Cruz, de 61 anos, assumiu relacionamento com André Caetano e disse que é hora de pensar em si mesma. Ela e o namorado se conheceram durante a campanha eleitoral de 2022.

Babi concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio e confirmou o relacionamento à colunista Fábia Oliveira, do Em Off. “Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim”, disse.

Entretanto, a mulher ressaltou a importância do cantor. “O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, explicou.

Em 19 de fevereiro, Arlindo Cruz, de 64, foi homenageado pela Império Serrano e desfilou na Marques de Sapucaí. Ele saiu como destaque no último carro alegórico da escola ao lado da esposa.

A presença do sambista estava condicionada às suas condições de saúde, por causa do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu em 2017 e deixou várias sequelas. Ele foi acompanhado por uma equipe médica durante o desfile.