Parece que não agradou muito a empresária Syomara Bragança. Isso porque a apresentadora de eventos esportivos e consultora de imagem afirmou ter se encontrado com a cantora e ex-BBB, que estava acompanhada de seu namorado, Kaique Cerveny, em uma competição de crossfit, nos Estados Unidos.

Sem citar o nome de Juliette, a empresária explicou sobre o encontro com o casal e mostrou, em suas redes sociais, as mensagens de ódio que tem recebido de alguns da cantora.

“Eu não ia falar nada não, mas eu vou falar. Decidi. A gente acabou de encontrar quem aqui?”, perguntou Syomara a um colega, que respondeu: “O Kaique e a namorada”. Ela, então, seguiu: “E ela não foi muito educada com a gente, não, tá?! Vocês sabem de quem eu estou falando, né?”, indagou.

Um tempo depois, Syomara reapareceu nos stories desejando “boa noite aos haters”, expondo as mensagens que tem recebido depois do sobre Juliette e Kaique. “Se não quiser ter sua conta derrubada é melhor apagar, sua otária”, diz uma das mensagens. “Que amores”, debochou.