O casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo estaria passando por uma crise, de acordo com a imprensa argentina. A esportiva, Sofía Martinez, responsável pela cobertura da da Argentina, é apontada como pivô pelo ‘abalo' no casamento.

Os portais internacionais Telecinco, ABC e 20 Minutos apontam que uma suposta tensão entre o casal começou ainda na cerimônia da Bola de Ouro, em 30 de outubro. Na ocasião, segundo os sites, o jogador subiu ao palco com os três filhos do casal, enquanto Antonella permaneceu sentada na plateia.

Já a relação de com a jornalista vem chamando atenção. De acordo com os sites, os dois teriam trocado olhares durante entrevistas da jornalista com o boleiro. Vídeos de “momentos” dos dois vem circulando nas redes sociais. Nas imagens, ela arranca risadas do jogador em entrevistas e os dois trocam olhares, assim como apontam os internautas.

Antonella e Messi, que começaram a namorar em 2008, ainda não comentaram sobre o assunto. Os dois são pais de Thiago, de 11 anos, Matteo, de 8, e Ciro, de 5.