Eliminado com 50,23% dos votos na noite desta terça-feira (21), Fred disputava o paredão do BBB 23 com Domitila Barros e Gabriel Santana, que receberam 48,69% e 1,08%, respectivamente. Ele saiu da casa e caiu diretamente no local do reencontro dos eliminados, mas desistiu logo em seguida.

É que está rolando a repescagem do BBB 23, que colocará de volta na casa 2 participantes já eliminados. E Fred também estava participando da dinâmica, até anunciar sua desistência. Logo que encontrou os demais eliminados, o ex de Boca Rosa riu e ganhou um beijo da affair Larissa.

Enquanto tentava se ambientar na nova dinâmica, o jornalista foi surpreendido com uma conversa ao vivo com Tadeu Schmidt.

“Que prazer rever todos vocês… Bem-vindos à Casa do Reencontro. Vou logo dizer o que vai acontecer… O público vai escolher dois de vocês para voltar plenamente para o jogo, para disputar o prêmio final”, anunciou Tadeu.

Na sequência, o apresentador avisou que, se alguém quisesse desistir, a hora era aquela. Fred então se manifestou sem pensar muito.

“Eu quero desistir. Não aguento mais de saudade do meu filho. Tudo o que eu tinha para mostrar… Eu mostrei. Prefiro sair com essa lembrança do Big Brother pra sempre… Vinha muito perdendo meu brilho. Vou amar acompanhar essa dinâmica na minha casa, mas na minha casa, com a minha família”, declarou.

“Cheguei no meu limite”, completou Fred, que logo em seguida se despediu dos amigos e deixou definitivamente o reality show.