Não deu outra. Com 66,75% dos votos, Larissa foi a nona eliminada do 23. Ela disputava a berlinda com Ricardo, Domitila e Cezar, que receberam 29,22%, 3,27% e 0,76% dos votos, respectivamente.

“A pessoa que sai hoje teve seu momento de destaque… ela chegou a ser aplaudida. Mas, o BBB é dinâmico, as coisas mudam a cada momento. Se você quer chutar o balde, chuta logo. Na hora de falar, tem que falar. Pega mal se ficar se escondendo…”, disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação.

“Ela fala mesmo, talvez não saiba ouvir. Defende aquilo que acredita, mas tudo depende do momento (…) A verdade é que, por mais que se jogue em grupo, quem vai para o Paredão é o indivíduo”, concluiu o apresentador, antes de anunciar a eliminada.

Durante o Bate Papo BBB desta madrugada (15), Larissa confessou que Fred realmente pode ter contribuído para sua eliminação. Ela disse que a convivência com o brother pode tê-la influenciado no jogo e culminado em sua saída do reality.

“Casal não está fluindo. Eu pensei que poderia, em certos momentos, a gente agir mais pela emoção do que pela razão. Também não queria pegar a visão dele de jogo, queria ter a minha própria visão. Eu acho que pode influenciar. Como uma amizade muito próxima influencia, estar com uma pessoa o tempo inteiro influencia no que faz. […] Então como eu já influenciei ele, provavelmente ele me influenciou em algumas coisas”, comentou a eliminada.

Assista:

Saiba Mais