Pular para o conteúdo
Famosos

É o fim! Há 3 meses reatados, Lexa e MC Guimê anunciam fim do casamento

Em um breve desabafo em suas redes sociais, os cantores anunciaram o fim do relacionamento nesta quinta-feira
Jennifer Ribeiro -
Lexa e Guimê
Lexa e Guimê anunciam fim do casamento. (Reprodução, Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (21), e MC Guimê anunciaram o fim do casamento. Juntos há 8 anos, a cantora foi a primeira a fazer o anúncio no story do Instagram.

“Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu ela.

Quase 40 minutos depois, foi a vez de Guimê anunciar oficialmente o rompimento do casal. “Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fecho?! Deus abençoe”, declarou ele.

Anúncios feitos pelos cantores. (Reprodução, Redes Sociais)

A aconteceu três meses depois que os cantores anunciaram que estavam juntos novamente. É que os dois terminaram após a participação de MC Guimê no BBB23, em que ele foi acusado por importunação sexual. Na ocasião, ele teria passado a mão no corpo da participante Dania Mendez, durante uma festa, e foi eliminado no dia seguinte.

No post que anunciou a volta do casal, Lexa declarou: “Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”, começou. “Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui… na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. @mcguime te amo”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Juíza de futebol registra B.O. por perseguição contra técnico que não aceita mulher apitar jogo

Homem é levado à Delegacia após denúncias de cárcere privado contra a mulher e dois filhos

Presidentes dos EUA e Rússia conversam durante funeral do Papa Francisco

São Paulo arranca empate contra Ceará na Arena Castelão

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Após decreto de emergência, vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Campo Grande

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

Duas mulheres saem na porrada e uma delas tem celular arremessado contra o rosto

Últimas Notícias

Cotidiano

Domingo em MS será com possibilidades de chuvas e formação de ciclone

Na Capital são previstas mínimas entre 22°C e 23°C

Charge

Abre e fecha

Polícia

Homem agride companheira que recusou sair com ele à noite porque estava bêbado

Mulher deu tapa no rosto do companheiro após ele xingá-la

Brasil

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 8 milhões no próximo sorteio

50 apostas acertaram a quina e cada uma receberá R$ 38 mil