Um vídeo que mostra Chico Moedas interagindo como uma mulher em bar está dando o que falar nas redes sociais. O vídeo, que foi publicado no dia 11 de setembro, viralizou após Luísa Sonza revelar no programa da Ana Maria Braga que foi traída pelo namorado, na quarta-feira (20).  Internautas comentam a semelhança entre a roupa que a mulher usa no vídeo e a que foi descrita pela fã que alertou sobre a traição.

Na quinta-feira (21), prints da conversa entre a fã que denunciou a traição e um fã clube de Luísa foram vazados na internet. Segundo a denunciadora do caso, a amante usava cropped preto e branco e um dos amigos usava blusa do Flamengo.

Print da conversa entre a fã de Luísa e o fã clube da cantora. (Reprodução)

Na conversa, foram dados detalhes da traição. Chico estaria aos beijos com uma loira no Galetos Sat’s de Botafogo e passou 40 minutos com ela no banheiro. Apesar do ambiente mostrado no vídeo não ser o mesmo descrito pela delatora, as datas de publicação do vídeo e da conversa sobre o assunto, são as mesmas, deixando suspeitas de que os dois teriam frequentado os dois locais na mesma noite.

Confira o vídeo: