Aos 77 anos, a cantora Dolly Parton, ícone da música country, revelou que não pretende se aposentar tão cedo e que, na realidade, talvez nunca deixe os palcos, mesmo com a idade avançada. Em entrevista ao programa Greatest Hits Radio ela disse que não quer parar, pois “não é do tipo que fica sentada sem fazer nada”.

Indo além, Dolly Parton chegou a declarar que não descarta a possibilidade de morrer no meio de uma apresentação e entregou que realmente gostaria de partir dessa maneira.

“Eu nunca me aposentaria. Eu só espero cair morta no meio de uma música no palco algum dia. Esperançosamente, uma que tenha escrito. Mas é assim que espero continuar”, brincou a artista.

Em seguida, ela continuou: “Claro, não temos muita escolha nisso. Mas enquanto eu puder trabalhar, enquanto minha saúde estiver boa e meu marido estiver bem. Quero dizer, a única maneira de diminuir a velocidade ou parar seria por esse motivo. Mas enquanto isso, vou fazer feno enquanto o sol brilha”, concluiu a estrela country.