Já não é mais segredo o fim do casamento dos atores Fábio Assunção, de 54 anos, e Ana Verena, de 29. A novidade envolvendo o é, na verdade, informações divulgadas por vizinhos do ex-casal, que afirmam ter havido uma grande discussão na madrugada do último sábado (14), dia em que eles romperam.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do R7, a briga entre o ex-casal preocupou os vizinhos, que chamaram a polícia. Os são de que os atores passavam por uma crise no matrimônio desde o de setembro.

Ainda segundo a colunista, as autoridades foram chamadas após os vizinhos terem ouvido pedidos por socorro vindos da casa de Fábio e Ana. Uma das fontes, inclusive, teria explicado que a discussão começou durante a madrugada. “Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes”.

No entanto, antes que a polícia tivesse chegado ao local, a agora, ex-mulher de Fábio, já havia deixado a residência em um carro de aplicativo. Como divulgado pelo jornalista Leo Dias, o casal não morava junto mais há um tempo e já deram entrada nos papéis de divórcio. A assessoria do ator teria confirmado as informações.

Saiba Mais