Diego Alemão, ex-BBB, começa tratamento de desintoxicação na Califórnia nesta segunda
Após ser preso por porte ilegal de arma no final do mês passado, o ex-brother foi levado para uma clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e uso de substâncias químicas
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, desde sua participação no Big Brother Brasil 7, vai continuar seu tratamento de reabilitação em uma clínica na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, primeiramente, pelo próprio Diego, em suas redes sociais, e depois reforçada por seu advogado, Jeffrey Chiquini.
Em sua publicação, Diego começou sua declaração pedindo desculpas aos amigos, familiares e à imprensa. Afirmou que está bem e declarou que “após liberação e orientação médica”, ele está em companhia de seu amigo e advogado para “iniciar na segunda-feira próxima um acompanhamento mais prazeroso e um (detox) mais completo”. E ele finalizou sua declaração esbanjando grandes expectativas de que “dias melhores estão por vir”.
Jeffrey, por sua vez, atualizou o estado de saúde do cliente e amigo. “Diego teve melhora expressiva e surpreendeu a todos, inclusive os especialistas. Sua coragem e determinação é sem igual.
Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação”, começou ele.
“Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho. É uma clínica com tratamento de primeiro mundo. O tratamento iniciará na próxima segunda-feira.
Após a conclusão desse novo tratamento, Diego retornará ao Brasil para dar continuidade a acompanhamento terapêutico.
Em breve Diego Alemão estará saudável novamente”, explica o advogado.
“Em relação ao processo, estamos enfrentando a verdade e rebatendo as inverdades. A realidade dos fatos, sem precipitação e emoções, está sendo demonstrada e será provada. Tudo está sendo devidamente elucidado”, finalizou ele.
Entenda o caso
Diego Alemão foi preso na manhã do dia 26 de setembro por porte ilegal de arma e munição. Visivelmente alterado, ele pagou uma fiança de R$4 mil e tratou com hostilidade jornalistas que estavam em frente à DP, no momento de sua saída.
No entanto, segundo uma nota enviada pelo advogado do ex-brother ao portal LeoDias, o Diego foi internado em uma clínica de reabilitação do Rio de Janeiro, logo após deixar a delegacia.
O ex-BBB estava visivelmente alterado ao deixar a delegacia
Ao ser abordado por jornalistas que queriam mais informações sobre sua prisão, Alemão demonstrou estar muito incomodado com a situação e não polpou hostilidade.
“Fala aí, urubuzada! Eu só quero saber o seguinte, dá licença que eu vou falar. Eu vim aqui e agora vou falar, não estão na minha frente? Por que vocês estão [parecendo] um bando de urubu na minha frente e não na frente da casa do [Bruno] de Luca, que deixou a porr* do melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?”, disparou Diego Alemão aos repórteres.
“Que atirei em alguém? Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa e sem risco nenhum! Eu tenho uma arma não municiada [sem munição] que estava debaixo do carro, já tenho faz muitos anos e registrada. Está tudo bonitinho!”
Notícias mais lidas agora
- Servidor federal que bateu carro no Camelódromo de Campo Grande é solto com fiança de R$ 5 mil
- Carro cai em lagoa e quatro pessoas morrem afogadas no interior de MS
- ‘Irmandade’: Abalados, colegas de trabalho lamentam morte de policial em delegacia de Campo Grande
- Envolvido em latrocínio de PM há 10 anos morre em confronto com o Choque no Jardim Colúmbia
Últimas Notícias
Homem é encontrado morto em área de vegetação no interior de MS
A vítima pode ter sido morta com golpes de machado
Jade Magalhães sobre os primeiros dias de vida de Serena: “muito intensos”
Serena, filha de Jade com Luan Santana, nasceu no dia 28 de dezembro
Prefeitura não paga contrapartida e ‘trava’ construção de 181 casas em Corumbá
Além do recurso, município é responsável pela detonação de rochas para a obra, mas a licitação ainda não foi iniciada
Trabalhador rural que morreu esmagado em fazenda de Coxim foi identificado
O idoso conduzia um trator quando ocorreu o acidente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.