Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, desde sua participação no 7, vai continuar seu tratamento de reabilitação em uma clínica na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, primeiramente, pelo próprio Diego, em suas redes sociais, e depois reforçada por seu advogado, Jeffrey Chiquini.

Em sua publicação, Diego começou sua declaração pedindo desculpas aos amigos, familiares e à imprensa. Afirmou que está bem e declarou que “após liberação e orientação médica”, ele está em companhia de seu amigo e advogado para “iniciar na segunda-feira próxima um acompanhamento mais prazeroso e um (detox) mais completo”. E ele finalizou sua declaração esbanjando grandes expectativas de que “dias melhores estão por vir”.

Jeffrey, por sua vez, atualizou o estado de saúde do cliente e amigo. “Diego teve melhora expressiva e surpreendeu a todos, inclusive os especialistas. Sua coragem e determinação é sem igual.
Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação”, começou ele.

“Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho. É uma clínica com tratamento de primeiro mundo. O tratamento iniciará na próxima segunda-feira.
Após a conclusão desse novo tratamento, Diego retornará ao Brasil para dar continuidade a acompanhamento terapêutico.
Em breve Diego Alemão estará saudável novamente”, explica o advogado.

“Em relação ao processo, estamos enfrentando a verdade e rebatendo as inverdades. A realidade dos fatos, sem precipitação e emoções, está sendo demonstrada e será provada. Tudo está sendo devidamente elucidado”, finalizou ele.

Entenda o caso

Diego Alemão foi preso na manhã do dia 26 de setembro por porte ilegal de e munição. Visivelmente alterado, ele pagou uma fiança de R$4 mil e tratou com hostilidade jornalistas que estavam em frente à DP, no momento de sua saída.

No entanto, segundo uma nota enviada pelo advogado do ex-brother ao portal LeoDias, o Diego foi internado em uma clínica de reabilitação do , logo após deixar a delegacia.

O ex-BBB estava visivelmente alterado ao deixar a delegacia

Ao ser abordado por jornalistas que queriam mais informações sobre sua prisão, Alemão demonstrou estar muito incomodado com a situação e não polpou hostilidade.

“Fala aí, urubuzada! Eu só quero saber o seguinte, dá licença que eu vou falar. Eu vim aqui e agora vou falar, não estão na minha frente? Por que vocês estão [parecendo] um bando de urubu na minha frente e não na frente da casa do [Bruno] de Luca, que deixou a porr* do melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?”, disparou Diego Alemão aos repórteres.

“Que atirei em alguém? Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa e sem risco nenhum! Eu tenho uma arma não municiada [sem munição] que estava debaixo do carro, já tenho faz muitos anos e registrada. Está tudo bonitinho!”

Saiba Mais