Maíra Cardi voltou a polemizar na web após publicar nesta terça-feira (7) um texto enaltecendo seu novo namorado, Thiago Nigro, nas redes sociais. É que ela afirmou que deseja “ser submissa para todos os dias” para seu amado.

“Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior a dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: ‘Homem não presta, não acredite neles’. Contraditório, né?”, escreveu ela em seus stories.

Maíra Cardi afirmou ainda que agora entende o que é submissão. “Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava demais para entender isso”, destacou.

“Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias da minha vida, daqui em diante! Queria que meu pai estivesse vivo para assistir a esse milagre. Obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você!”, disparou a coach, determinando que chegou a hora de parar de ser “o homem da própria vida”.

Confira a declaração de Maíra Cardi na íntegra:

Textão publicado pela coach

Saiba Mais