Marina e Sofia Liberato, filhas de e , precisaram responder se o pai dormia com a mãe. A pergunta foi feita pelo advogado Dilermando Cigagna, que representa a irmã do apresentador, durante audiência da ação movida por Rose, pedindo o reconhecimento da união estável com Gugu.

Áudio divulgado pela coluna Erlan Bastos, do Em Off, expõe um trecho em que uma das filhas de Gugu Liberato declara que Rose Miriam e ele sequer moravam juntos. De início, a pergunta foi considerada constrangedora, mas uma das irmãs pediu: “Posso responder? Eu quero!”.

José Walter Chacon Cardoso, conhecido por assumir o caso, não aprovou: “Desculpa, essa pergunta não está permitida”. Contudo, no final, ele acabou concedendo permissão. “Se eles dormiam em quartos juntos? A senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto alguma vez?”, indagou o advogado da irmã de Gugu.

Imediatamente, a garota respondeu: “Eu não perguntava pra eles se eles dormiam no mesmo quarto”. De maneira incisiva, o advogado pressionou. “Eu perguntei se a senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto, alguma coisa assim”. Acuada, ela disse: “Eu não via”.

Vale lembrar que Sofia e Marina apoiam a mãe desde o início e querem que a ação dê o reconhecimento de união estável para Rose e Gugu. Só que o depoimento pode acabar comprometendo a decisão da Justiça em favor de Rose Miriam. Isso porque, em outro momento, uma das filhas de Gugu deu detalhes comprometedores sobre a aproximação entre a mãe e o pai.

“Eles não ficavam na mesma casa, tipo dormiam na mesma casa. Mas sim tinham almoços na casa do meu pai, quando minha mãe também convidava para nossa casa em Alphaville e vice-versa. Ele frequentava normalmente”, disse uma das meninas. A coluna não identificou se os depoimentos vazados são de Sofia ou Marina.

Depois, o mesmo advogado causou tumulto ao perguntar diretamente à Rose se ela mantinha relações sexuais com Gugu. Após confusão generalizada, o juiz suspendeu a sessão e adiou para o próximo mês outras duas audiências que estavam previstas para esta semana.