Pular para o conteúdo
Famosos

Com direito a peruca chanel, Suzane Von Richtofen usou disfarce para conquistar o pai de sua filha

Quando não queria ser reconhecida nas ruas, Suzane adotava um novo visual com uma peruca chanel preta, diz jornalista sobre Suzane Von Richtofen
João Ramos -
suzane von richtofen peruca disfarce
Nas imagens: peruca usada pela atriz Carla Diaz em filme sobre Suzane, o pai da filha que Suzane espera e a própria Suzane Von Richtofen - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Novos detalhes sobre a vida de Suzane Von Richtofen fora das grades vieram à tona nos últimos dias. É que o jornalista Ulisses Campbell, responsável pela biografia da condenada pela morte dos pais em 2002, expôs o comportamento da ex-presidiária antes de engravidar de sua primeira filha, aos 40 anos.

De acordo com Campbell, Suzane teria escolhido o pai de sua herdeira usando um disfarce. Em entrevista ao Notícias da TV, o jornalista relata que tudo começou quando a condenada criou uma conta no Tinder assim que passou para o regime semiaberto.

Conforme o escritor, ela começou a marcar encontros com homens para avaliar se eles se adequavam aos requisitos que ela teria planejado para o pai de seus filhos.

Ullisses Campbell diz ainda que Suzane usou seu segundo nome, Louise, para se cadastrar no aplicativo de encontros e relacionamentos. Depois do “match” com o pretendente, a condenada enviava um álbum com fotos suas.

Além disso, quando não queria ser reconhecida nas ruas, Suzane adotava um novo visual com uma peruca chanel preta. E foi durante suas buscas por um amor na internet que Von Richtofen conheceu o médico Felipe Zecchini, de quem está de sua primeira filha.

“Quando ela estava com o Rogério Albergue das Dores [ex-namorado], ela usava o nome Louise das Dores porque estava em uma união estável com ele”, contou Campbell.

Por fim, o escritor disse que Suzane também marcou encontros com um homem que conheceu através de seu perfil profissional, o Su Entre Linhas. “O rapaz chegou a fazer um site para ela, e ela teve um lance com ele. As pessoas compram bastante as coisas dela. A Suzane tem um perfil de fãs, porque eles defendem muito ela e compram para ajudar”, garantiu o escritor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena