A confirmou na noite deste domingo (19) que haverá repescagem no BBB 23 e dois brothers voltarão para o show esta semana, disputando normalmente a competição. Tadeu Schmidt foi quem contou ao público que acompanhava o programa e explicou como tudo vai acontecer nos próximos dias.

“Hoje eu trago uma novidade para vocês: vai ter reencontro aqui no Brasil. Na próxima quinta-feira (23), dois ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa Casa. Quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês”, anunciou o apresentador.

Tadeu disse ainda que haverá uma Casa do Reencontro. “Na terça-feira, a pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a Casa do Reencontro. Lá, vai se juntar a Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. E a gente vai abrir uma votação no Gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23”, disparou.

“Ambos voltam sem imunidade e, nesta semana, não participam nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que, aliás, será autoimune”, avisou o apresentador.

De acordo com ele, os ex-participantes já estão confinados e, portanto, não verão a Formação do Paredão deste domingo. O apresentador disse que o grupo ainda não sabe que está participando de uma repescagem.

Vale lembrar que a decisão de trazer de volta dois brothers eliminados na mesma temporada acontece após o desfalque provocado pela desistência de Bruno e a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Com três participantes a menos, a saída foi realizar a repescagem. Quem será que volta?