Pela primeira vez após deixar a , o jornalista Cléber Machado se pronunciou sobre seu desligamento da emissora. Em entrevista ao programa Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes, Cleber comentou como está se sentindo após a não renovação de seu contrato.

“Foram 41 anos, então não posso me considerar um cara de fracasso. Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não tem coitadinho. Está tudo bem”, afirmou Cléber Machado.

Além disso, o narrador e comentarista esportivo também elogiou a TV . De acordo com ele, a emissora é uma ótima empresa para se trabalhar. “Me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável. Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim”, frisou.

Por fim, sobre seus planos futuros, Cléber Machado adiantou. “Algumas possibilidades começam a se apresentar. Mas é preciso ter muita seriedade, lucidez, pensar direitinho e entender onde vão querer você de maneira carinhosa”, disse o jornalista sobre as novas propostas de trabalho.