A atriz Claudia Ohana, de 59 anos, não conteve a emoção ao falar da internação da filha Dandara, de 39, na edição de hoje (14) do programa É de Casa, da Rede Globo. Um abscesso na garganta a levou ao hospital nos primeiros dias deste ano e deu um susto na família.

Claudia começou ao chorar ao assistir a um vídeo que Dandara enviou e foi ao ar. “É sério isso? Ela odeia falar”, comentou a atriz ao ser avisada do envio.

“Para mim é muito difícil isso de gravar um vídeo, ficar aqui falando. Nisso eu e minha mãe somos bem diferentes. As pessoas comentam muito sobre a nossa semelhança física, e a gente é parecida, mas temos muitas diferenças. Uma delas é essa, ela adora gravar um vídeo, eu fico toda travada. Ela é mais afetuosa, eu sou mais seca (risos)”, disse a filha.

Dandara continuou. “Mas, como eu sei que ela gosta de um afeto, vim aqui tentar falar alguma coisa, falar como ela é uma pessoa maravilhosa. Minha mãe é muito alegre e muito inteligente. Fala 57 línguas, não sei nem como é que consegue falar tanta língua (risos). Ah, ela é muito maravilhosa, eu queria ter palavras boas para poder dizer ‘mãe, te amo muito”, completou.

Em lágrimas, Claudia Ohana se surpreendeu ao ver a filha no vídeo. “Eu nunca choro tanto assim”, disse ela. “Você me fez chorar, e olha que nem o Faustão conseguiu isso!”, falou.

Internação

Claudia e a família viveram momentos de tensão durante a internação. “Mãe é aquela coisa, a gente sofre muito. Fiquei cansada, fiquei desgastada. Porque a gente é superlativa, a gente protege, a gente não quer que nada aconteça com nossos filhos”, finalizou.

Dandara é fruto do relacionamento de Claudia Ohana com o cineasta Ruy Guerra. Na TV, ela atuou como atriz na minissérie Aquarela do Brasil (2000) e de duas temporadas de Malhação, em 1996 e 2001, na TV Globo.

Com informações do Portal Splash