Ex-A Fazenda, Deborah Albuquerque deu com a língua nos dentes e acabou entregando o aumento peniano de um ex-BBB. De acordo com a ex-peoa rival de Deolane Bezerra, o tal rapaz só não estará em “A Fazenda” 15 por conta de uma cirurgia para aumentar o órgão genital.

A revelação foi feita no programa “Aquecendo o Feno”, da TV, onde Deborah disse que o ex-BBB Hadballa não estará no Paiol de “A Fazenda” 15 por ter marcado mais de 20 procedimentos para realizar o aumento de seu pênis, embora o mesmo negue que precise.

Deborah alega saber disso porque é seu próprio marido, Bruno Salomão, quem fará os procedimentos em Hadballa. “O Hadballa vai fazer aumento peniano com o Fofinho”, entregou. Os entrevistadores então caíram na gargalhada e foram questionados por Deborah: “Do que vocês estão rindo? É sério. Não é zoeira”.

E ela não parou por aí. Após expor a cirurgia de Hadballa, Deborah Albuquerque deu detalhes de como o ex-BBB pediu o aumento. “Para os lados para ficar mais grosso. Ele falou que ele não precisava, mas vai fazer”, afirmou.

Até o momento, Hadballa não se pronunciou a respeito das declarações da ex-peoa.