Christiane Torloni se preparava para fazer O Beijo do Vampiro quando uma ligação mudou sua vida

“Eu quase desmaiei”, revelou Christiane Torloni sobre telefonema da Globo que marcou sua carreira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
christiane torloni
Atriz Christiane Torloni quase fez O Beijo do Vampiro – (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma ligação decisiva fez Christiane Torloni pensar, imediatamente, que sua vida mudaria a partir daquele telefonema. Em conversa no Encontro com Patrícia Poeta, ela relembrou o episódio e contou da ligação feita pela TV Globo, a pedido do autor de novelas da TV Globo, Manoel Carlos, em 2002.

“O Maneco é amigo dos meus pais há mais de sessenta anos, ele praticamente me viu nascer. Na época da primeira Helena, em Baila Comigo, eu fiz a filha da personagem. E quando eu fiquei no jeito, ele falou que agora era a minha vez”, lembrou Torloni.

A atriz então relatou que, em 2002, o convite finalmente chegou, enquanto ela se preparava para outro papel em outra novela. “Eu ia fazer uma novela, acho que era O Beijo do Vampiro, e liga a Globo e diz: o Maneco quer te convidar pra ser a Helena [de Mulheres Apaixonadas]. Eu quase desmaiei, são aqueles telefonemas que você recebe e pensa: ‘minha vida vai mudar’”, recordou.

“É o nosso Oscar, você já ganha quando é convidada”, comparou Christiane Torloni, sobre ganhar o papel de uma das protagonistas de Manoel Carlos, na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003). “Ele me ligou e falou se eu poderia ir pra Nova York lhe encontrar. Passamos dias incríveis lá, passeando no Central Park e ele explicando porque queria que eu fosse Helena”, revelou a atriz.

Conteúdos relacionados