A cantora iniciou a sua graduação em nesta segunda-feira (6). Animada para o primeiro dia de aula na faculdade, a funkeira se arrumou toda e fez questão de mostrar os materiais escolares que encomendou. O problema é que, ao chegar para estudar, a artista ficou sabendo que não haveria aula e não conteve sua indignação.

Para sua estreia na Universidade, Todynho vestiu uma calça jeans, um tênis básico, uma blusa branca, com um pedaço da barriga à mostra, e um rabo de cavalo básico. Ela tirou uma selfie no espelho, mostrando a mochila de rodinhas e a lancheira combinando com tudo. Nas redes sociais, internautas adoraram a empolgação da artista, que declarou estar com o maior frio na barriga.

Em vídeo, Jojo ainda mostrou detalhadamente seus materiais e contou que alguns deles foram personalizados especialmente a seu pedido. Entre os produtos de papelaria, a funkeira exibiu dezenas de canetinhas, lápis de cor, marca texto, entre outro materiais.

“É que eu também estou levando aquelas revistinhas de pintar, porque eu gosto de ficar pintando nas horas vagas. Será que estou levando coisa de mais?”, indagou ela, que também exibiu sua lancheira e o lanche que estava levando no primeiro dia.

Contudo, a frustração veio quando chegou ao prédio da Universidade e descobriu que não haveria aula na data, apenas uma apresentação entre veteranos e calouros, da qual não quis participar. Sendo assim, Jojo Todynho foi embora e, ao chegar em casa, desabafou.

“Gastei look a toa. Tô put* que não teve aula hoje, mas quarta-feira eu vou de novo e vou usar a mesma roupa, não quero nem saber”, disparou ela, visivelmente abalada e constrangida por ter compartilhado toda sua animação para nada.

Saiba Mais