A apresentadora Angélica deixou todos de boca aberta ao abrir as portas de sua mansão para as gravações do programa “50 e tanto”, em comemoração aos seus 50 anos de idade. Além da gigante porta da casa, a “casinha” de bonecas da filha Eva Huck, montada no jardim da residência, também arregalou os olhos de quem acompanhou o especial.

É que, em um dos episódios da série do Globoplay, Angélica levou suas convidadas até o local e o tamanho da “casinha” de Eva, que tem 11 anos de idade, surpreendeu a todos.

A “casinha” das bonecas da herdeira de Luciano Huck e Angélica é toda pintada de branca, conta com móveis sob medida, tem decoração sofisticada, uma caixinha de correio e placas.

Nas redes sociais, internautas fizeram questão de comentar o espaço destinado às brincadeiras de Eva. “Essa casa de bonecas da Eva é maior que a minha”, “A filha da Angélica tem uma casinha de boneca maior que muito apartamento por aí”, “Tô chocada com o tamanho dessa ‘casinha de boneca’, coube todo mundo e ainda sobrou espaço”, foram alguns comentários que repercutiram.

Veja imagens do local:

casinha de boneca filha angélica eva
Entrada da casa de bonecas – (Foto: Reprodução, Globoplay)
casinha de boneca filha angélica eva
Famosas entrando na casa de bonecas – (Foto: Reprodução, Globoplay)
casinha de boneca filha angélica eva
Coube todo mundo dentro – (Foto: Reprodução, Globoplay)
casinha de boneca filha angélica eva
Porta da casa de Angélica – (Foto: Reprodução, Globoplay)