O BBB 23 vai começar antes mesmo da estreia e a temporada da vez promete muitas surpresas. Isso porque o diretor do reality show revelou nesta segunda-feira (9) que a dinâmica da Casa de Vidro será lançada já a partir desta terça (10), uma semana antes da data oficial de estreia do programa.

Em vídeo nas redes sociais, Boninho, diretor dos realities da TV Globo, contou como será a Casa de Vidro da nova edição do Big Brother Brasil.

“É isso aí, Big Brother começando. Casa de Vidro amanhã no Via Parque, você pode vir aqui conferir ou pode conferir pelo Globoplay”, avisou o chefão.

Na sequência, Boninho explicou como funcionará a Casa de Vidro no BBB 23. “A dinâmica é super simples: escolher um casal, uma dupla, e tá aí a grande brincadeira. Isso é o comecinho pra vocês entenderem o que vai começar”, adiantou ele.

A estratégia fará com que os escolhidos pelo público entrem junto com todo o elenco, evitando o vazamento de informações externas para confinados, como ocorreu em anos anteriores, quando participantes da Casa de Vidro já entraram com uma leitura de jogo.

O Gshow, portal de entretenimento da Globo, confirmou a informação. “Esta é a primeira vez que a Casa de Vidro acontece antes da estreia do programa”, pontuou o portal.