A ex-BBB e atriz quebrou a nesta quarta-feira (29) ao aparecer na Câmara dos Deputados, durante uma reunião. Aos 32 anos, a artista, lembrada por interpretar a pequena Khadija de “O Clone”, deu o que falar por sua presença no local.

É que Carla é noiva do deputado Felipe Becari, que foi eleito vice-presidente da Comissão de na ocasião. Ele, inclusive, revelou que, apesar de não “ser da cultura”, tem participado das discussões sobre o assunto justamente por causa da amada.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a cena e chegaram a se questionar: “Ela entrou para a política?”. Mas, depois que a imagem de Carla Diaz na Câmara dos Deputados viralizou no Twitter, a própria atriz surgiu em seus stories explicando o que estava fazendo em .

“Hoje o dia foi supercorrido. Estou em Brasília, acabei de sair de uma reunião onde eu pude conhecer a sede da Unesco. Estou muito feliz de conhecer uma organização tão potente, que tem projetos e ações maravilhosas em relação à cultura, educação e tecnologia”, iniciou ela.

Em seguida, a atriz comemorou o novo cargo do noivo. “E também pude prestigiar o Felipe, meu noivo, em seu trabalho. Ele sempre prestigia e eu também prestigio ele, relacionamento é assim. E hoje foi um dia muito especial, pois ele foi eleito vice-presidente da comissão de cultura. Estou feliz duplamente, não só pelo Felipe, mas também em relação à cultura”, contou Carla Diaz.