O de Bella Campos e MC Cabelinho parece ser mesmo definitivo. Isso porque, após a suposta por parte do funkeiro, a atriz teria chamado um caminhão de mudança para buscar suas coisas na casa do cantor.

A informação foi revelada com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. De acordo com a colunista, fontes próximas ao ex-casal teriam afirmado que a transportadora estaria no local para pegar as coisas de Bella.

De acordo com o Jornal Extra, MC Cabelinho e Bella Campos moravam juntos na mansão do funkeiro, no Rio de Janeiro. No entanto, após a suposta traição do rapaz ter caído como uma bomba na vida do casal, a atriz decidiu pela separação e já mandou tirar tudo da residência onde vivia com o amado.

Bella e MC Cabelinho, inclusive, protagonizaram momentos românticos pouco antes da possível traição. Em entrevista ao “Fantástico”, falaram em casamento para o próximo ano. Além disso, ambos tatuaram os nomes um do outro – sendo que Bella fez isso há duas semanas-, e tinham acabado de adotar uma cadela chamada Zoe.

O de MC Cabelinho com a atriz durou cerca de dez meses. Eles chegaram a fazer par romântico na novela das sete “Vai na Fé” (TV Globo), encerrada na metade de agosto.