Mais uma “treta” envolvendo o nome da influencer Virgínia Fonseca rendeu assunto na internet, após a chefe contar no podcast “PodPah” sobre uma reflexão com a filha do conteúdo da loira. O cunhado, João Guilherme, que perde a família e não a piada, ironizou com um print: cadê o rap da Paola.

Supostamente, a conversa seria com o irmão Zé Felipe, cantor e marido de Virgínia, fazendo referência ao atrito com o Evaristo Costa, que também havia criticado a influenciadora pelo aclamo ao conteúdo e a maternidade.

João Guilherme publicou no um print da conversa com o irmão. “Mano, kd o rap paola. Vai deixar barato? bagulho é louco mano. Manda guia”.

Apesar da ironia, os internautas questionaram a ideia, já que o rap destinado para o Evaristo não agradou os ouvidos alheiros com a trap “Eu peço respeito com a minha família. Com a minhas Maria, com a minha Virgínia”.

“Pelo amor de Deus, não dá ideia”, escreveu um. “Tenha piedade de nós”, disse outro. “João Guilherme, você vai pagar e é dobrado cada lágrima rolada se esse rap sair”, brincou mais uma.

Vem entender a treta

Na conversa com Mitico e Igão no PodPah, Paola contou que conversou com a filha sobre a loira que não conhecia. “Hoje conheci uma influencer que parece que inventou uma base que cai. Não sei, não entendi. Não sei quem é. A minha filha me contou. Tem quarenta milhões de seguidores e você vai ver e só tem foto de bunda”.

Logo em seguida disse “ Por que tem quarenta milhões de pessoas que seguem? Foi muito legal a conversa. A minha filha de 11 anos falou: ‘Porque querem ser igual a ela'. Por um lado tem um monte de gente que almeja isso, que acha que é a fórmula que felicidade ou da perfeição, ou o que for. Mas tem uma galera enorme, graças a Deus, que se identifica com vocês, porque estão aqui falando o que sentem e falando o que são, sem filtros, sem bases que derretem, sem contar histórias mentirosas, sem fazer pose o tempo todo”, comentou a cozinheira.

Mesmo não tendo citado nomes, internautas já interpretaram que foi uma indireta para a esposa de Zé Felipe, já que ela possui mais de 40 milhões de seguidores e recentemente lançou uma base que deu o que falar.

Após tomar conhecimento, Virgínia usou as redes sociais e se pronunciou: “Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre. Mas enfim, faz parte… Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia o meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu. E toda a honra e glória e Ele sempre”, rebateu.