Britney Spears é agredida por chefe de segurança de time da NBA, afirma site
A agressão aconteceu após a cantora tentar tirar uma foto com astro do basquete que estava no mesmo restaurante, nesta quarta-feira (5).
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Britney Spears fez um boletim de ocorrência, em Las Vegas, denunciando uma suposta agressão que teria sofrido do chefe de segurança do time de basquete San Antonio Spurs, nesta quarta-feira (5).
Segundo o site TMZ, a cantora estava jantando com seu marido, Sam Asghari, em um restaurante, quando se aproximou do jogador Victor Wembanyama para pedir que o astro tirasse uma foto com ela.
Sem reconhecer que era a cantora, Damian Smith, chefe de segurança do time, se levantou e atingiu Britney com a parte de trás da mão. Com o impacto, a cantora caiu no chão.
Depois do ocorrido, Smith foi até a mesa onde o casal estava para pedir desculpas e Britney aceitou. Porém, mesmo assim, a cantora decidiu fazer o boletim de ocorrência e, segundo a revista Rolling Stone, deve se encontrar com a polícia ainda nesta quinta-feira (6).
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
PT diz que sede em Diadema Foi invadida e fotos de Lula e Dilma foram vandalizadas
O partido registrou boletim de ocorrência no início da tarde
Basquete: invictos, Flamengo e Minas avançam às quartas da Champions
Os clubes carioca e mineiro se juntam ao Sesi Franca
Bêbado, motorista invade parque infantil com S-10 desgovernada em praça no Cerejeiras
Lá havia várias crianças brincando com seus familiares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.