BBB23: Eliminado, Cristian se defende de acusação de intolerância religiosa pelo público
No “Bate-Papo BBB”, ex-participante comentou sobre esse e outros assuntos polêmicos
Da Redação –
O eliminado do Big Brother Brasil (BBB) na noite desta terça-feira (21) foi Cristian. Com 48,32% dos votos, ele foi o quinto a sair da casa. Já fora do reality, ele se surpreendeu ao saber que o público o acusou de intolerância religiosa e se defendeu.
Em bate-papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, ele primeiro comentou sobre outro episódio de grande repercussão, em que ele e outros brothers assistiram às participantes do Quarto Deserto trocando de roupa. Depois, as apresentadoras mostraram vídeos das conversas com Gustavo, Key Alves e Fred Nicácio no Quarto Fundo do Mar.
Essas conversas com o médico aconteceram logo após Tadeu Schimidt falar sobre diversidade religiosa no programa. Ao ver cenas do famoso andando cuidadosamente no quarto escuro para não acordar os colegas, Cristian percebeu que errou. Ele afirmou às apresentadoras que irá conversar com Fred assim que deixar o reality.
Parte 2 do 2° VAR no Bate-papo BBB para Cristian quando ele fala de sua intolerância religiosa.
?globoplay #bbb23 #BatePapoBBB pic.twitter.com/mn7xxpyF5K
“Não foi nada por maldade. Foi uma coisa que aconteceu e peço desculpas. Quando ele [Fred Nicácio] sair, quero conversar com ele”, declarou. Cristian ainda reafirmou respeitar todas as religiões, mas que, naquele momento, acreditou que Fred poderia estar desejando alguma coisa ruim para ele, tanto pelo embate natural do jogo quanto por desconhecer falas religiosas.
Com informações de Contigo!
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.