Não só o público, mas os participantes do BBB 23 também já se cansaram de tantas ligações do Big Fone. Historicamente, o temido orelhão do reality show costumava tocar, no máximo, umas duas vezes por temporada e com um bom espaçamento de tempo. Já na edição de 2023, o telefone está chamando várias vezes por semana, irritando tanto quem está confinado, quanto quem assiste ao programa.

Cezar Black foi um dos que se mostrou estressado no começo da noite desta quarta-feira (1) após ser mandado direto para o paredão junto com Key Alves. É que o Big Fone tocou, MC Guimê atendeu e indicou os dois para a berlinda.

Em desabafo com os amigos que dividem o mesmo quarto, Cezar disse que está muito irritado com as ligações incessantes do Big Fone. Key Alves também manifestou seu descontentamento. “Toda hora esse telefone toca”, reclamou.

E a tirar pela repercussão nas redes sociais, nem o público aguenta mais as chamadas. Vale lembrar que a direção do programa tem tentado salvar a temporada do fracasso de diversas maneiras. Tocando o Big Fone toda hora, os chefes por trás da edição acreditam que vão conseguir atrair a audiência.

No entanto, a estratégia de “intensificar” o BBB 23 com ligações tenebrosas e vários paredões rocambolescos ainda não surtiu efeito. Até então, o programa segue patinando em audiência e repercussão.

Veja alguns dos comentários de telespectadores do reality show:

https://twitter.com/lartcnb/status/1631103096645378049