Baterista de Lana Del Rey é roubado no Brasil e esculacha o país: ‘lixos humanos’
Após a repercussão, o baterista de Lana Del Rey privou os comentários da publicação. Will está sendo acusado de xenofobia pelas ofensas proferidas ao Brasil
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Will Whitney, baterista da cantora Lana Del Rey, está sendo acusado de xenofobia com os brasileiros. É que ele fez uma publicação polêmica em suas redes sociais relatando que foi vítima de roubo durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, no último final de semana, e não poupou as palavras ao falar do Brasil.
O técnico de bateria compartilhou com os seguidores que teve o celular roubado e como não vê a hora de deixar o Brasil, já que ele e a equipe de Lana Del Rey ainda estão no país para a realização de mais um show.
“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, escreveu ele, acrescentando as hashtags “Foda-se o Brasil” e “Lixos humanos”.
Como se não bastasse, tamanha indignação com o ocorrido fez Will Whitney escrever em sua bio no Instagram: “Relutantemente em: São Paulo”, sobre sua atual localidade.
Após a repercussão, o baterista privou os comentários da publicação. Will está sendo acusado de xenofobia pelas ofensas proferidas ao Brasil depois do episódio do assalto.
“Respeite nosso país! O único pedaço de merda é você. Espero que você perca seu emprego!”, rebateu o ex-BBB Mahmoud Baydoun. “Tchau e por favor nunca mais volte”, escreveu outro internauta.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.