Leonardo Nogueira, diretor da e marido da atriz Giovanna Antonelli, está sendo processado e acusado de assédio sexual por uma atriz que, inclusive, já atuou na emissora. Quem divulgou o caso foi a Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa”, durante o “Balanço Geral”, da Record TV.

Conforme divulgado por Fabíola, no processo, a atriz explica que em dezembro de 2021 um amigo disse que poderia conseguir um teste para ela e mais trabalhos na TV Globo. Contudo, seria necessário que ela tivesse relações sexuais com o diretor Leonardo Nogueira.

Ainda na ação, a atriz relata que ela e o marido de Giovanna Antonelli tiveram a primeira relação ainda naquele mês, em um hotel em São Paulo. Na ocasião, teriam acordado verbalmente que aquela seria uma “relação de troca”: ela entrava com o sexo e ele lhe transformaria em uma estrela da TV.

Os encontros então se tornaram frequentes e Leonardo, segundo o processo, fazia cada vez mais promessas. Com o tempo, o papel não vinha e a atriz começou a se sentir usada. Pelo descumprimento do acordo de “relação de troca”, ela então abriu um processo contra o marido de Giovanna Antonelli pedindo R$ 2 milhões a título de indenização, especialmente pelo fato dos dois terem se relacionado por mais de um ano.

Prints de conversas entre os dois foram anexados nos autos do processo e divulgados por Fabíola Reipert na “Hora da Venenosa”. Em um deles, a atriz diz: “Gosto de você, mas o que me parece é que você quer me enrolar com o que é conveniente. Eu fiz muito, agora é a sua vez”, escreveu ela.

Veja mais prints no vídeo abaixo:

https://twitter.com/balancogeral/status/1638242692952911884

Marido de Giovanna Antonelli rebate acusação e diz que é vítima de crime

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira são casados desde 2009 e têm duas filhas juntos. Após a repercussão, o diretor se pronunciou e disse que tudo não passa de uma fake news.

Leonardo afirmou em suas redes sociais, na madrugada desta quarta (22), que foi vítima de tentativa de extorsão: “Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de justiça”, começou ele.

“Hoje a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi”, completou o marido de Giovanna Antonelli.