Após a repercussão da atitude da atriz Bella Campos de não participar das comemorações e festinhas do elenco, a intérprete de Jenifer Daiane em “Vai na Fé” decidiu abrir o jogo e dar sua versão sobre o fato de não se enturmar com os colegas da novela das 7 da TV Globo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela explicou que não está indo aos eventos porque está em uma fase mais tranquila. A jovem ainda negou que esteja evitando aparecer em eventos por problemas com o ator José Loreto.

“Sim, gente, ultimamente eu não tenho saído muito, ultimamente eu não tenho ido a festas em geral, tanto dentro quanto fora do trabalho. Isso não é porque tenho problema com alguém específico”, garantiu.

A namorada de MC Cabelinho também culpou a ausência por conta das intensas horas de gravações da reta final de “Vai na Fé”, que chega ao fim no início de agosto. “Estou respeitando esse momento. De férias, eu vou ter mais disposição, vou estar mais ativa por aqui”, afirmou.

A polêmica de Bella Campos com José Loreto

Vale lembrar que a imprensa noticiou que Bella Campos não estaria comparecendo às festinhas do elenco da novela das sete para não encontrar com José Loreto.

Os dois teriam vivido um romance enquanto gravavam o remake de “Pantanal”, quando ela interpretou Muda e ele Tadeu. No entanto, o romance não teria acabado bem e eles ainda teriam parado de se falar. Os atores não se seguem mais nas redes sociais.

Conforme os sites de fofocas, a falta de Bella Campos nos eventos dos colegas também estaria justificada por um suposto ciúmes de seu namorado MC Cabelinho, que interpreta Hugo em “Vai na Fé”, do ator José Loreto.