A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, já está em clima de Natal. Ao lado do noivo André Luiz Frambach, a jovem decidiu mostrar para os e seguidores que a casa já está toda enfeitada para as festas de fim de ano. O problema é que a publicação exibindo os preparativos serviu como uma espécie de “gatilho” para quem ainda não esqueceu e nem “perdoou” o rompimento da atriz com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

Assim que postou um vídeo mostrando sua árvore de Natal com decoração toda rosa, desde as bolinhas de enfeite até um papai noel pendurado, Larissa Manoela passou a receber nos comentários. “Essa Larissa Manoela é a prova viva que não merece respeito. Eu não dou Ibope a uma mulher que não gosta da própria mãe”, disparou uma seguidora.

“Nem parece uma árvore de natal, estão matando o natal, meu Deus”, comentou outra. “Ela não está feliz, dá pra ver”, foi o comentário com maior número de respostas.

E as críticas não pararam por aí. “Natal é família! Será que Larissa já pediu perdão à sua mãe pela que ela fez? Se ela não se reconciliou com os seus pais acho muita hipocrisia toda nessa época falar ou mostrar que estavam em festa por conta do Natal! E Natal sabemos o que significa pra quem é cristão de verdade!”, opinou mais uma. “Sua mãe deve estar chorando no banho”, criticou outra.

Confira o vídeo que está dando o maior bafafá: