Nesta segunda-feira (18), Arthur Aguiar surpreendeu os fãs ao compartilhar a decisão de não seguir o relacionamento com Jhenny Santucci, com quem espera seu segundo filho. A gestação foi anunciada há três dias, nas redes sociais do ex-BBB.

Na publicação feita nas redes sociais, Arthur Aguiar explicou que o término aconteceu de maneira amistosa e respeitosa. O ator também aproveitou para esclarecer mais sobre a relação dos dois que, desde o começo, não queriam engatar em algo sério.

“Nossa história foi muito rápida e intensa (…). No primeiro dia a gente já foi muito sincero um com o outro e dissemos que não queríamos namorar”, explica.

“Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver, até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos. Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso”, disse ele.

Apesar da tentativa, o relacionamento não foi pra frente, e o casal decidiu se separar. “Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha”, pontuou Arthur.

Ele ainda pontuou que estava sendo sincero com os fãs sobre a relação entre ele e Jhenny, mas que não voltará a falar sobre o assunto novamente. “Assim como não abrimos nossa vida pessoal, nosso namoro, quando começamos, também não vou abrir agora. Tudo que tinha para ser dito, já foi dito aqui, e não voltarei mais a falar sobre isso”, completou.

“Vamos focar na boa relação que a gente já tem e em cuidar do nosso filho ou filha”, afirmou.

Arthur Aguiar e Jhenny Santucci começaram a se vistos juntos em junho deste ano. O curto relacionamento rendeu ao ator um segundo filho (ou filha), já que ele também é pai da Sophia, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Maíra Cardi.