Diego Alemão, como é conhecido após sua participação no BBB7, foi preso na manhã desta terça-feira (26), por porte ilegal de e munição. Visivelmente alterado, ele pagou uma fiança de R$4 mil e tratou com hostilidade jornalistas que estavam em frente à DP, no momento de sua saída. Na confusão, Alemão chegou a citar, inclusive, os nomes dos atores Kayky Brito e Bruno de Luca.

No entanto, segundo uma nota enviada pelo do ex-brother ao portal LeoDias, o Diego foi internado em uma clínica de reabilitação do , logo após deixar a .

Confira a nota na íntegra:

“Nota à imprensa – Caso Diego Alemão.

Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação.

Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido.

Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas.

Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos.

Jeffrey Chiquini – Advogado de Diego Gasques”.

Alemão estava visivelmente alterado ao deixar delegacia

Ao ser abordado por jornalistas que queriam mais informações sobre sua prisão, Alemão demonstrou estar muito incomodado com a situação e não polpou hostilidade.

“Fala aí, urubuzada! Eu só quero saber o seguinte, dá licença que eu vou falar. Eu vim aqui e agora vou falar, não estão na minha frente? Por que vocês estão [parecendo] um bando de urubu na minha frente e não na frente da casa do [Bruno] de Luca, que deixou a porr* do melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?”, disparou Diego Alemão aos repórteres.

“Que atirei em alguém? Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa e sem risco nenhum! Eu tenho uma arma não municiada [sem munição] que estava debaixo do carro, já tenho faz muitos anos e registrada. Está tudo bonitinho!”

Confira o momento em que ele é abordado:

Saiba Mais