Chico Moedas, ex-namorado da cantora Luísa Sonza, foi flagrado em um momento um tanto constrangedor durante uma festa. Enquanto o influenciador estava agarrado em uma mulher, tocava um remix da ‘Chico', feita em sua homenagem pela artista, com o funk ‘Hoje Eu Quero Trair Minha Namorada. Um tanto sugestivo, né?!

No vídeo que circula nas redes sociais, a legenda ironiza a situação: “Certamente o Chico tá beijando mais bocas agora do que antes”. Já o influenciador parecia bem desconfortável com a situação, principalmente porque as pessoas que estavam na festa não deixaram o caso inusitado passar despercebido.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a situação: “O Dj dessa festa merece um Oscar”, escreveu um no X, antigo Twitter. Outra defendeu: “E vocês queriam que ele parasse de viver? Acabou, bola pra frente, Chico, beija mesmo”.

Luísa Sonza e Chico Moedas se separaram em setembro, depois que a cantora descobriu e expôs, em rede nacional, uma traição. Os dois ficaram juntos cerca de quatro meses.

Confira o vídeo: