Alguns meses antes de oficializar o fim do casamento com Duda Nagle, deu indícios do desgaste na relação do casal e até uma possível falta de libido, que pode ter culminado no dos dois.

É que, em entrevista ao Lady Night, apresentado por Tatá Wenerck, Sabrina Sato contou que dormiu enquanto fazia sexo com o então marido. Tudo começou quando Tatá perguntou se a convidada costumava colocar a filha Zoe, de 3 anos, para dormir na cama do casal, a fim de evitar uma relação durante a noite.

“Gente, eu faço isso toda a noite. Você também faz?”, respondeu Sato, fazendo o mesmo questionamento para Tatá. “Eu não falo com o Rafa (Vitti, o marido). Ele é um inquilino, mas me come”, respondeu a apresentadora. “Mas aí você quer toda noite?”, quis saber Sabrina, que complementou: “Gente, Tatá, você é muito animada. Você não chega cansada em casa e vai transar? Não está cansada?”.

Em seguida, Tatá rebateu “Eu estou cansada, exausta, mas o Rafa ele se anima com qualquer coisa”, disse. “Ah, é muita testosterona. Dá muito trabalho. Essa noite eu dormi transando. Juro, não sei como terminou. Eu dormi no meio do sexo”, disparou ela, que vivia um relacionamento com Duda Nagle desde 2016.

A conversa com Tatá Werneck aconteceu em novembro de 2022. Quatro meses depois, Duda Nagle e Sabrina Sato anunciaram a separação, nesta terça-feira (21).