Thiago Nigro, o novo namorado de Maíra Cardi, terminou o casamento com sua ex-mulher Camila Ferreira, há menos de um mês. Assim que ele e a ex de Arthur Aguiar assumiram a nova relação, internautas puxaram a ficha do youtuber e não demorou para encontrarem uma entrevista dele à Gabriela Prioli, rasgando elogios para a ex-esposa.

O youtuber e Camila Ferreira se separaram há menos de 1 mês, no dia 30 de janeiro, e anunciaram a separação no dia 31. No vídeo resgatado, Thiago Nigro respondeu sobre o papel da ex em sua trajetória.

“Ela foi a pessoa que me incentivou. Então, eu lembro que a gente ia pra casa do meu pai, eu tomava uísque porque tinha vergonha de gravar e a gente tinha uma rotina: uma vez por semana, uísque, vídeos e a gente pedia esfirra. Era assim que a gente gravava”, lembrou ele.

E os elogios não pararam por aí: “Ela foi a pessoa que quando eu estava pensando em diminuir o ritmo, ela me fez aumentar o ritmo. Ela me colocou no caminho, me colocou na direção, né? Ela fez o papel que eu faço ou tento fazer hoje com as pessoas. Ela falou ‘Thi, vai, você consegue’. Ela acreditava que eu tinha que levar isso adiante e foi o que eu fiz”, declarou.

Após saberem do término recente, internautas então detonaram o novo casal, que assumiu o namoro nesta quarta-feira (1). “Que rápida foi a construção dessa relação, né?”, opinou um usuário do Twitter. “Amor relâmpago”, disparou outra. “Paixão na velocidade da luz”, comentou uma terceira.