Pular para o conteúdo
Famosos

“A bebida só leva desgraça”, diz Lexa ao falar do perdão a Guimê

Cantora lamentou que a vida pessoal tenha virado assunto de discussão na internet e deixou claro que não culpa a bebida pelos acontecimentos
Mirian Machado -

A cantora abriu o coração durante participação do programa Altas Horas no sábado (8) da TV Globo. Ao lado do marido MC Guimê, a cantora falou sobre o episódio de assédio cometido pelo funkeiro no BBB23. “Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou”, contou.

Lexa lembrou ainda que foi uma fase muito difícil e que teve de usar tranquilizantes para conseguir ficar bem, teve inclusive, um ‘apagão dissociativo’, que acontece quando a pessoa esquece um momento de muita dor, como uma amnésia temporária, por exemplo.

 “Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração. A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim”, lembrou.

A artista explicou que o motivo de ter perdoado o marido, que chegou a ser alvo de investigação do Ministério Público, já que importunação sexual é crime. “Por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim, durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa”, ressaltou.

Lexa lamentou que a vida pessoal tenha virado assunto de discussão na internet e deixou claro que não culpa a bebida pelos acontecimentos, uma vez que no momento do assédio, o MC tinha consumido álcool. “É um erro e ponto. Ele sabe disso. Mas a bebida realmente, quando você perde a mão, ela traz desgraça”, pontuou.

Já Guimê, revelou que recebeu o carinho do público e que aprendeu a lição: “Obviamente fiquei triste pelo episódio final da minha trajetória lá dentro, mas todos os outros dias me trouxeram orgulho de eu ter sido quem eu sou”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias