“A bebida só leva desgraça”, diz Lexa ao falar do perdão a Guimê
Cantora lamentou que a vida pessoal tenha virado assunto de discussão na internet e deixou claro que não culpa a bebida pelos acontecimentos
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora Lexa abriu o coração durante participação do programa Altas Horas no sábado (8) da TV Globo. Ao lado do marido MC Guimê, a cantora falou sobre o episódio de assédio cometido pelo funkeiro no BBB23. “Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou”, contou.
Lexa lembrou ainda que foi uma fase muito difícil e que teve de usar tranquilizantes para conseguir ficar bem, teve inclusive, um ‘apagão dissociativo’, que acontece quando a pessoa esquece um momento de muita dor, como uma amnésia temporária, por exemplo.
“Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração. A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim”, lembrou.
A artista explicou que o motivo de ter perdoado o marido, que chegou a ser alvo de investigação do Ministério Público, já que importunação sexual é crime. “Por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim, durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa”, ressaltou.
Lexa lamentou que a vida pessoal tenha virado assunto de discussão na internet e deixou claro que não culpa a bebida pelos acontecimentos, uma vez que no momento do assédio, o MC tinha consumido álcool. “É um erro e ponto. Ele sabe disso. Mas a bebida realmente, quando você perde a mão, ela traz desgraça”, pontuou.
Já Guimê, revelou que recebeu o carinho do público e que aprendeu a lição: “Obviamente fiquei triste pelo episódio final da minha trajetória lá dentro, mas todos os outros dias me trouxeram orgulho de eu ter sido quem eu sou”.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
Últimas Notícias
Com 67 mil processos, acúmulo de pendências reflete falhas no sistema previdenciário de MS
Os processos previdenciários incluem pedidos de aposentadoria e concessão de auxílios, como reclusão, maternidade e auxílio-doença
Atenção, motoristas: três semáforos estão desligados na Avenida Costa e Silva em Campo Grande
Os motoristas que irão passar pela Avenida Calógeras e continuar pela Avenida Costa e Silva devem ficar atentos aos semáforos deligados na região. No total, três aparelhos estão sem funcionar na manhã deste sábado (23). Um dos semáforos desligados está na altura do Cemitério Santo Antônio, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Avenida Salgado…
Rafa Vitti constrange Tata Werneck com revelação sexual na frente do sogro
No Lady Night, Rafa Vitti pega Tata Werneck despreparada e faz revelação íntima do casal na frente do sogro; veja o vídeo do momento
Dudu Nobre e espetáculo acrobático movimentam fim de semana em Campo Grande
Feira de brechós também é opção para campo-grandenses
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.