Pular para o conteúdo
Famosos

“A bebida só leva desgraça”, diz Lexa ao falar do perdão a Guimê

Cantora lamentou que a vida pessoal tenha virado assunto de discussão na internet e deixou claro que não culpa a bebida pelos acontecimentos
Mirian Machado -

A cantora abriu o coração durante participação do programa Altas Horas no sábado (8) da TV Globo. Ao lado do marido MC Guimê, a cantora falou sobre o episódio de assédio cometido pelo funkeiro no BBB23. “Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou”, contou.

Lexa lembrou ainda que foi uma fase muito difícil e que teve de usar tranquilizantes para conseguir ficar bem, teve inclusive, um ‘apagão dissociativo’, que acontece quando a pessoa esquece um momento de muita dor, como uma amnésia temporária, por exemplo.

 “Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração. A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim”, lembrou.

A artista explicou que o motivo de ter perdoado o marido, que chegou a ser alvo de investigação do Ministério Público, já que importunação sexual é crime. “Por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim, durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa”, ressaltou.

Lexa lamentou que a vida pessoal tenha virado assunto de discussão na internet e deixou claro que não culpa a bebida pelos acontecimentos, uma vez que no momento do assédio, o MC tinha consumido álcool. “É um erro e ponto. Ele sabe disso. Mas a bebida realmente, quando você perde a mão, ela traz desgraça”, pontuou.

Já Guimê, revelou que recebeu o carinho do público e que aprendeu a lição: “Obviamente fiquei triste pelo episódio final da minha trajetória lá dentro, mas todos os outros dias me trouxeram orgulho de eu ter sido quem eu sou”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dólar dispara e fecha dia a R$ 5,8350 com temor de após retaliação chinesa

Gravado em Campo Grande, curta-metragem mostra riqueza gastronômica de MS

No ‘look’ para curtir show, fãs aguardam Matuê na Expogrande 2025

Homem é condenado a 5 anos por tentar matar Leonardo a tiros nas Moreninhas

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

ferveu

VÍDEO: Ônibus ‘ferve’ e atrasa passageiros no Terminal Morenão

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

depac centro

Estudante sofre preconceito devido à sua ascendência em supermercado na Vila Planalto

Últimas Notícias

Brasil

IBGE: fake news sobre visita do pesquisador prejudicam coleta de dados

O apelo foi durante apresentação de um balanço parcial do andamento da Pesquisa de Orçamentos Familiares

Polícia

Justiça Federal confirma condenação de empresário por trabalho escravo em MS

Foi condenado a pena em seis anos de reclusão, em regime inicial semiaberto

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreendeu 42 Kg de haxixe em Água Clara

Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Fiat/Uno

Brasil

Receita recebe mais de 8 milhões de declarações do IR

O abastecimento dos dados da declaração pré-preenchida atrasou neste ano por causa da greve dos auditores fiscais da Receita