Xororó comemora 41 anos de casamento e se declara a Noely Lima

"Continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida", escreveu o sertanejo nas redes sociais
| 25/05/2022
- 14:00
Xororó comemora 41 anos de casamento e se declara a Noely Lima
(Foto: Reprodução)

O sertanejo Xororó usou as nessa terça-feira (25) para comemorar 41 anos de casamento com Noely Lima. Apaixonado, ele se declarou à mãe de Sandy e Junior Lima.

“41 anos depois… E continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida! O nosso amor é cada vez maior”, escreveu ele na legenda da publicação.

Noely também respondeu à declação em clima de romantismo. “Te amo cada vez mais e mais e mais… Obrigada por ser quem você é”, respondeu Noely.

Em resposta à publicação, e amigos do casal deixaram elogios e felicitações nos comentários. “Lindos! Orgulho demais de vocês”, escreveu a cantora Sandy, filha dos dois. “Deus abençoe muito eternamente essa união”, desejou o músico Hudson Cadorini.

Outros destacaram a semelhança de Noely com a filha. “Só eu que pensei que fosse a Sandy?”, questionou um. “Gente! Achei que era a Sandy! Que mulher linda”, elogiou outro.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias