Em conversa na sala do BBB 22, Eliezer e Viny assuntavam sobre o ato de mandar . Os brothers refletiram sobre os cuidados que precisariam ter caso tivessem vontade de enviar fotos íntimas agora que são conhecidos nacionalmente por estarem participando do show da Globo.

“Se não mostrar seu rosto, não tem problema”, comentou o cearense. “Tem que esconder o braço também, as tatuagens”, completou Eliezer. “Mas vai colocar o braço do lado do negócio?”, questionou Viny. “Pra segurar”, explicou Eli.

Diante da resposta, Vyni disse que ele não precisaria segurar seu órgão sexual para posar para a foto. “Pra quê segurar? É pra dizer ‘ah, tô segurando meu pau', pra parecer maior?”, perguntou o cearense.

“Não, porque a mão tampa. Parece menor daí”, esclareceu o designer, que recebeu uma sugestão indiscreta do influencer. “Por que tu não usa aquele negócio pra deixar maior?”, sugeriu Viny.

Surpreso com a proposta, Eliezer disparou: “Não sei o que é isso não”. Viny então se justificou: “Eu vi num ”, disse. “Que filme é esse que aparece essas coisas?”, quis saber o empresário, dando fim à conversa.