Veja celebridades que baniram (ou foram banidas) do Met Gala
Demi Lovato, Tina Fey e Zayn Malik são nomes que não participam do red carpet famoso
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Met Gala 2022 acontece na noite desta segunda-feira (2) em Nova York, nos Estados Unidos. O evento reúne celebridades da moda e do entretenimento, mas alguns famosos já falaram mal publicamente e chegaram a ser banidos de participar novamente da reunião.
Em 2016, a humorista Amy Schumer afirmou que nunca mais pisaria no tapete vermelho do evento. “As pessoas fingem que estão conversando. Eu não gosto dessa farsa. A gente se arruma como um bando de idiotas”, disse a atriz no programa Howard Stern Show. “Eu não tenho o menor interesse em moda, eu não ligo. Eu fui embora antes do que deveria ser permitido.”
Já Demi Lovato afirmou, em entrevista para a Billboard em 2018, que seu primeiro Met Gala foi uma experiência terrível e que uma celebridade presente no evento estava tratando todos muito mal. “Eu estava tão desconfortável que queria beber”, afirmou. “Eu mudei minhas roupas e fui para a reunião dos Alcóolicos Anônimos. E me conectei mais com as pessoas ali, que encaravam os mesmos problemas que eu, do que as pessoas que lidei no Met Gala, falsas e puxadoras de saco da indústria.”
Tina Fey também não gostou nada do evento. “Se você tivesse um milhão de braços, todas as pessoas que você socaria no mundo inteiro estariam lá”, disse a atriz em 2015. “Claramente, eu nunca irei novamente. É esse espaço lindo e é apenas idiotas vestindo, tipo, alguma coisa estúpida.”
O cantor Zayn Malik, que ficou conhecido como um dos integrantes do One Direction, disse, em entrevista para a GQ em 2016, que prefere “ficar em casa sentado, fazendo alguma coisa produtiva do que vestir roupas caras e ser fotografado em um tapete.
Lena Dunham se uniu ao time de celebridades que odiaram participar do Met Gala. Em conversa com Amy Schumer, ela afirmou que as duas ficaram na mesma mesa, contando as horas para irem embora.
Gwyneth Paltrow, apesar de não ter curtido nada de participar, já retornou ao Met Gala outras duas vezes após falar mal do evento fashionista. “É muito ruim. Parece a melhor coisa do mundo, você acha que vai ser glamuroso e conhecer muitas pessoas. Mas é muito quente e tão lotado que as pessoas te empurram”, afirmou a atriz ao programa Kyle and Jackie O.
O consultor de moda Tim Gunn foi banido do Met Gala após falar de Anna Wintour, responsável pelo evento. “Me perguntaram qual é a coisa mais inesquecível que já vi na moda e eu disse: ‘É fácil. Foi assistir Anna Wintour sendo carregada por cinco lances de escada por dois guarda-costas de um desfile de moda’”. Ele acrescentou que foi “desconvidado para sempre” depois de relatar o ocorrido.
Em entrevista ao apresentador James Corden, Anna revelou outra pessoa que nunca seria convidada para o Met Gala: o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
Últimas Notícias
VÍDEO: festa de rodeio termina com socos e puxões de cabelo em Bataguassu
Ainda não se sabe o que motivou as agressões
Música, gastronomia e moda sustentável: bairro Amambaí celebra 103 anos com feira livre
Feira acontece até às 22h com apresentações gratuitas
Atenção, concurseiros: inscrições para concurso da UFGD são prorrogadas até janeiro
Há vagas para ensino médio e superior com salários de até R$ 5,5 mil
Abin comemora 25 anos em meio à reforma do sistema de inteligência
Reestruturação virou meta do governo após ataques de 8 de janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.