A vaquinha virtual aberta pela esposa do goleiro Bruno, Ingrid Calheiros, para pagar a pensão do filho do ex-atleta com Eliza Samúdio, está dando resultados. Em apenas três dias, a campanha “solidária” já soma mais de R$ 20 mil em contribuições. A meta é R$ 90 mil.

Em um vídeo compartilhado nas de Bruno, a esposa fez um apelo dizendo que ele não tem como pagar a quantia por ser impedido de trabalhar na área. A principal intenção da vaquinha, no entanto, é para evitar que ele seja preso por não contribuir com os gastos do filho.

“Criei essa vaquinha em prol da pensão alimentícia de Bruninho, ao qual não foi aceito um acordo ou plano de pagamento! Somente o pagamento integral suspende o mandado de do Bruno nesse momento. Conto com você que conhece o Bruno de verdade e para todos aqueles que são fãs e acompanharam tanto a carreira, quanto essa difícil trajetória que temos passado”, diz a descrição.

Vale lembrar que o ex-goleiro Bruno foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, com quem teve o filho que atualmente mora com a avó em , Mato Grosso do Sul. Ele cumpre a em regime semiaberto desde julho de 2019.

“Ele é impedido de trabalhar, mas é obrigado a pagar pensão, sendo que ainda tem mais 3 filhas que dependem do pai”, finaliza a vaquinha em apelo.