Tonico Pereira recebe alta de hospital após 10 dias de internação

Ator estava internado no Hospital Copa D'Or há 10 dias, quando teve uma crise de diverticulite e traqueobronquite
| 11/06/2022
- 10:15
Tonico Pereira
Tonico Pereira (Foto: Reprodução)

O ator Tonico Pereira recebeu alta do Copa D’Or, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). Ele estava internado no local há 10 dias, quando teve uma crise de diverticulite e traqueobronquite.

À revista Quem, o ator afirmou que segue o tratamento mesmo de sua casa: “Já estou em casa depois de dez dias de , o tratamento continua em direção à saudabilidade!”.

Quando o ator foi internado, o hospital afirmou, por meio de boletim médico, que o quadro de Covid-19 foi descartado após Tonico passar por testes.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Antônio Carlos de Sousa Pereira, mais conhecido como Tonico Pereira, está em tratamento com antibióticos de uma traqueobronquite, com boa resposta ao tratamento”, informou a unidade na ocasião.

Mesmo internado, ele não deixou de atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde, e até gravou um vídeo nas redes sociais para falar sobre a morte do ator Milton Gonçalves, em 30 de maio.

“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV Globo, fomos amigos. Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço Milton”, disse Tonico sobre o amigo.

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias