Tierry nega ter reatado com Gabi Martins e aponta fake news sobre noivado

Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro de 2020 e terminaram várias vezes desde então
| 03/02/2022
- 18:15
Tierry e Gabi Martins não voltaram
Tierry e Gabi Martins não voltaram, segundo artista - (Foto: Reprodução)

Tierry usou o Instagram para negar que teria reatado o relacionamento com a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Além disso, ele apontou que o suposto noivado com a ex-BBB que tem circulado na imprensa não passa de fake news.

De acordo com a revista Quem, a assessoria informou que não vai comentar a vida pessoal do artista. No Instagram do colunista — que havia publicado sobre o noivado — Tierry também fez um comentário questionando a veracidade das informações divulgadas. "Meu Deus?!", comentou.

Nos Stories de Gabi, é possível ver uma aliança em seu dedo. Segundo fontes da Quem, eles não estão juntos e o anel é somente um acessório usado pela cantora.

Os dois terminaram em meados de janeiro, mas foram vistos juntos no dia 30 de dezembro, trocando beijos em um hotel no Rio de Janeiro. Eles assumiram o publicamente em novembro de 2020 e terminaram mais de uma vez. Em agosto, eles confirmaram o fim da relação, mas reataram em seguida.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias