Tiago Leifert revela real motivo de saída da Globo

O apresentador deixou a emissora em setembro de 2021 e abriu o jogo sobre o seu pedido de demissão da emissora
| 03/06/2022
- 18:00
Tiago Leifert
(Foto: Reprodução)

Tiago Leifert deixou a em setembro de 2021, após 15 anos de emissora, para acompanhar de perto a recuperação de sua filha Lua, de 1 ano, que luta contra um raro câncer. Entretanto, durante uma entrevista ao podcast Tapa na Cara, apresentado por Rica Perrone, o apresentador revelou que teve outras motivações para sair da emissora.

“Eu saí porque eu cheguei muito mais longe do que eu imaginava. Depois que faço nove temporadas de The Voice, tudo que fiz no e faço duas temporadas históricas do BBB, eu pensei que estava bom. Não tem mais para onde ir e não tem como exigir mais nada”, explicou.

Na sequência, Leifert fez questão de expressar todo o seu amor pelo canal dos irmãos Marinho. “Eu sou time Globo, mais do que o São Paulo. Se tiver um amistoso entre a Globo e o São Paulo, eu jogo pela Globo”, explicitou, ao citar o Tricolor Paulista.

Por fim, o jornalista contou seus planos para o futuro. “Eu quero escrever ficção. Um filme, uma série, talvez uma minissérie que eu me daria melhor. Porque eu lidei muito com esporte e você tem que condensar aqueles 90 minutos numa matéria de dois e três. Acho que eu conseguiria pegar essas que são baseadas em fatos e tentar contar. Eu tenho vontade de fazer isso, começar em uma não-ficção e depois uma ficção”, concluiu.

Veja também

Nas redes sociais ela afirmou que as dores eram gases e relembrou quando a cantora Pocah passou pela mesma situação

Últimas notícias