A festa do líder Lucas Bissoli teve “despedida de solteiro” como tema e, aproveitando a ocasião, o brother já emendou o casamento na madrugada desta quinta-feira (24).

O “matrimônio” do casal foi simbolicamente realizado por Abravanel, o neto de Silvio Santos. foi quem levou Eslovênia até o altar e foi escolhido para ser um dos padrinhos da cerimônia.

“Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença. Que o BBB não nos separe!”, declarou Lucas, beijando sua amada em seguida. Os confinados aplaudiram a cena.

A noiva Eslovênia não deixou de jogar o buquê em direção às sisters. Larissa, garantiu o ramalhete, mas dispensou o “prêmio”. “Eu não quero casar, não”, disparou. Ela então passou seu buquê para Laís, que vive um affair com Gustavo na casa. A médica logo aceitou e lascou um beijo no rapaz.

Na sequência, todo mundo quis ver os noivos cortarem o primeiro pedaço do bolo. “É pra pessoa que foi nosso cupido”, garantiu Eslovênia, ao entregar o pedaço para Pedro Scooby, que se emocionou com o momento: “Amo vocês, parabéns!”, disse o surfista, comovido.