Após com a cantora Iza, com quem era casado há quatro anos, o produtor musical Sérgio Santos publicou uma nota oficial nas para dar mais detalhes sobre o ocorrido. Iza anunciou o fim do casamento na segunda-feira (10).

“Fala galera que me acompanha por aqui. Vocês sabem que eu não sou de postar muito… Menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez estou vindo aqui para esclarecer que eu e Iza não somos mais um casal. Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música”, escreveu ele nos Stories do seu .

O produtor ainda agradeceu o carinho do público: “Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes. Agradecemos o carinho de todos desde o início e por isso queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que nossa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase.”


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok

Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.