Scooby esclarece motivo de abandonar festa após chegada de Arthur Aguiar

Ex-BBB desmentiu informação de que deixou a festa de DG por causa de desavenças com Aguiar
| 07/06/2022
- 16:00
Pedro Scooby e Arthur Aguiar
Pedro Scooby e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby usou as redes sociais para desmentir que teria deixado a festa de Douglas Silva, no último fim de semana, por causa da presença de , campeão do BBB22.

“Eu estava vendo umas notícias aqui, as pessoas são muito sem noção. Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção”, criticou o surfista.

Scooby esclareceu que foi embora porque tinha outro compromisso na sequência. O explicou que a festa de Douglas Silva começou às 20h e que ele chegou cedo.

“Na festa do DG, sábado, eu cheguei cedo porque eu tinha um compromisso, 00h20 eu tinha que sair. E eu fiz isso”, ressaltou. “Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra, falei com todo mundo e depois fui para o meu compromisso. E os veículos, sem credibilidade, inventando que saí por causa do Arthur, que saí para não encontrar ele. Eu encontrei ele”, completou, desfazendo os rumores de animosidade com o campeão do BBB22.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias