Pedro Scooby usou as redes sociais para desmentir que teria deixado a festa de Douglas Silva, no último fim de semana, por causa da presença de Arthur Aguiar, campeão do BBB22.

“Eu estava vendo umas notícias aqui, as pessoas são muito sem noção. Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção”, criticou o surfista.

Scooby esclareceu que foi embora porque tinha outro compromisso na sequência. O ex-BBB explicou que a festa de Douglas Silva começou às 20h e que ele chegou cedo.

“Na festa do DG, sábado, eu cheguei cedo porque eu tinha um compromisso, 00h20 eu tinha que sair. E eu fiz isso”, ressaltou. “Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra, falei com todo mundo e depois fui para o meu compromisso. E os veículos, sem credibilidade, inventando que saí por causa do Arthur, que saí para não encontrar ele. Eu encontrei ele”, completou, desfazendo os rumores de animosidade com o campeão do BBB22.